Marketing?

Após acusações de traição, Arthur Aguiar revela motivo de sair das redes sociais; saiba o porquê

O ator contou também o motivo de ter voltado para a web

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/05/2022 às 14:32
Notícia
X

Arthur Aguiar, campeão do 'BBB 22', decidiu sair das redes sociais logo após sua esposa, Maíra Cardi, também anunciar a pausa. Os dois passaram um momento juntos em Pernambuco, mas o público questionou o motivo dos dois pararem por um tempo com a web.

Isso porque houveram acusações de que o ator teria traído Maíra Cardi antes de entrar no 'BBB 22', o que foi garantido pelo jornalista Matheus Baldi.

Portanto, no 'Encontro com Fátima Bernardes', nesta segunda-feira (16), Arthur Aguiar explicou qual era a situação que estava acontecendo para ele ter tirado uns dias off.

Por que Arthur saiu das redes sociais?

Quando saiu do 'BBB 22', ele sentiu que o jogo não tinha finalizado para ele. Arthur Aguiar sentiu que as pessoas não reconheceram a sua vitória. Mesmo assim, para o cantor, o importante era saber somente as pessoas que o apoiaram e não quem foi contra.

“Quando vi que estava começando a querer me alimentar dessa parte negativa, o que eu não queria, falei: 'opa, está na hora de dar uma pausa, ficar com minha família'", explicou o ator.

Por que Arthur voltou?

Entretanto, depois de curtir os seus dias com a família, Arthur Aguiar decidiu voltar para a web. Ele contou que viu muitos pedidos e declarações de saudades dos seus fãs.

"Me toquei: ‘eu to fazendo uma coisa que não é legal. Dando para as pessoas que não gostam de mim tudo o que elas querem, que é não me ver. E para quem gosta de mim, não estou entregando o que elas querem’. É como se eu estivesse alimentando meus inimigos e deixando quem gosta de mim sem nada", concluiu.

Tags

Autor