Em meio a rumores de traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão para culto pela 1ª vez após o BBB 22

Casal compareceu ao primeiro culto evangélico desde que Arthur Aguiar saiu do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 16:33 | Atualizado em 15/05/2022 às 16:35
Notícia
X

Arthur Aguiar e Maíra Cardi aproveitaram a manhã deste domingo (15) para irem a um culto pela primeira vez após a saída do ator do BBB 22. Desde 2020, inclusive, o campeão do reality show é batizado na Igreja Evangélica.

O culto em questão foi realizado na Lagoinha Aphavile, e alguns momentos da cerimônia foram compartilhados nas redes sociais do casal. Para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Maíra Cardi detalhou a ida até o local.

"Foi o primeiro culto que fomos pós BBB. Fomos agradecer tudo que Deus tem feito em nossas vidas, é um misto de felicidade e gratidão, ficamos muito emocionados por tudo que tem acontecido", contou a coach. Até mesmo a filha dos dois, Sophia, também foi ao culto.

Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi?

Na última semana, a notícia de que Arthur teria traído Maíra Cardi novamente tomou conta da web. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o ator teria sido infiel de novo antes de entrar no BBB 22.

A coach fitness, por sua vez, descobriu a "derrapada" do companheiro, mas fez de tudo para que a informação não vazasse e contribuiu para a vitória do amado. Os dois, até o momento, não se pronunciaram sobre o caso.

Tags

Autor