FELICIDADE

FERNANDA SOUZA E EDUARDA PORTO: Maria Zilda fala pela primeira vez sobre novo relacionamento da ex-nora; saiba detalhes

A nova namorada de Fernanda foi casada com o filho da atriz por anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/05/2022 às 18:20
Notícia
X

Maria Zilda resolveu falar pela primeira vez após a sua ex-nora, Eduarda Porto, assumir um novo relacionamento. A atriz concedeu entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT.

Para quem não sabe, Eduarda foi casada por cerca de seis anos com Raphael Vieira, filho de Maria. Inclusive, os dois são pais da pequena Catarina (5).

Na conversa, ela confessou que não vê mudanças sobre a nova relação da ex-nora. "É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'Meu Deus, o que a minha neta vai pensar?' Não muda nada. Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho", revelou.

Maria ainda reclamou das pessoas que criticam e condenam as outras que buscam a felicidade. "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos", disse.

A atriz finalizou afirmando que para o amor não se deve ter rótulos, e que a identidade de gênero não é importante quando se quer ser feliz.

"Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa", finalizou.

Novo relacionamento de Fernanda Souza

A apresentadora Fernanda Souza surpreendeu os fãs em abril quando anunciou o seu novo relacionamento. Até o término do casamento com Thiaguinho, ela não assumiu outra relação.

Em uma publicação romântica nas redes sociais, ela mostrou uma foto com Eduarda Porto. "Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós", escreveu.

Fernanda recebeu apoio de famosos e anônimos, que comemoraram ela ter se assumido Bissexual. Thiaguinho, seu ex-marido, comemorou nas redes sociais e deu muita força para que ela viesse a público.

Tags

Autor