SUCESSO

TENDÊNCIAS 2022: conheça as tendências para unhas decoradas

A criatividade toma conta do imaginário coletivo, e transforma coisas simples em sofisticada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/05/2022 às 13:54 | Atualizado em 06/05/2022 às 15:07
Notícia
X

Pintar as unhas também é uma maneira de estar na moda! Cores, acessórios e até novos formatos é comum para quem gosta de se manter antenada nas tendências. 

Com as redes sociais, ter criatividade e inspiração para fazer algo básico se tornar chique e sofisticado só aumentou. E como sempre, as novidades surgem e agitam o mercado que procura a demanda dos novos clientes. Confira abaixo algumas tendências de unhas para 2022.

Metálico

Esse tipo de esmaltação está de volta com tudo! A novidade é que o metálico não está apenas no cinza ou preto, outras cores também estão surgindo para aumentar o leque de opções.

Aplicações metálicas também estão em alta. Da maioria das vezes, esse tipo de brilho ou detalhe é colocado em cima de um esmalte colorido.

Reprodução
Tendência para unhas em 2022 - Reprodução

Linhas

As nail art seguem como uma queridinha das blogueiras e influenciadoras. Desta vez, a moda são as linhas. Seja vertical ou horizontal, o importante é fazer de maneiras diferentes - e coloridas.

A criatividade fica por sua conta, mas tons mais escuros estão sendo mais utilizados em linhas onduladas.

Reprodução
Tendência para unhas em 2022 - Reprodução

Francesinha diferente

Este não sai de moda nunca! Chique e sofisticado, a francesinha é uma tendência que já veio sofrendo mudanças ao longo dos tempos. Antes era simples: esmaltação simples com as pontas brancas. Também teve, com as cores também são mais utilizadas, principalmente as mais escuras.

Porém em 2022 a tendência é diferente: as linhas das pontas se alongaram pelo cumprimento da unha. O que mais chama a atenção são as cores variadas.

Reprodução
Tendência para unhas em 2022 - Reprodução

Unha com cores variadas

Usar cores diferentes nas unhas é uma tendência antiga, e que sofreu muita resistência de algumas pessoas. Mas a novidade dessa vez é para artes diferentes.

Para quem gosta de se dedicar na hora de esmaltar, e também tem dúvidas do que usar, essa tendência é ideal. Cada unha pode ter a textura ou cor totalmente diferente da outra.

Reprodução
Tendência para unhas em 2022 - Reprodução

Tags

Autor