BELEZA

Maquiador dá dicas para reproduzir 6 maquiagens incríveis do Billboard Music Awards 2022; confira

Entre as famosas que marcaram presença no Billboard Music Awards, Anitta se destacou com um look e maquiagem em tons rosados

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 16/05/2022 às 20:25
Notícia
X

A temporada de premiações não para! No último domingo (15) rolou o Billboard Music Awards 2022, em Las Vegas. No tapete vermelho várias famosas desfilaram looks incríveis. E o que completa todos esses looks é uma maquiagem bem feita!

O evento premia os músicos que mais emplacaram hits nas paradas americanas no último ano. A premiação contou com apresentações de diversos artistas, entre eles: Megan Thee Stallion, Florence + The Machine, Ed Sheeran, Becky G e outros.

O Brasil marcou presença também com a presença de Anitta, que apresentou uma das categorias da premiação e arrasou no look e na make. Por aqui, separamos as makes mais incríveis da noite, com ajuda do maquiador da Dailus, Higor Piccoli, com dicas para reproduzir os looks.

Vem conferir com a gente e aprender dicas de como reproduzir com facilidade em casa:

Florance Welch

O minimalismo na maquiagem ainda existe e podemos provar! A cantora da banda Florence + The Machine quase nunca pesa nos looks e sempre os deixa bem fresh. Ela investiu nesse blush mais altinho, dando aquele ar de saudável no rosto, se a premiação fosse em solo brasileiro facilmente poderíamos apostar que o tom que ela usou é o ‘Fazendo a Pêssega’, da Dailus! E nos lábios ela entregou tudo com um tom de boca, deixando o visual ainda mais clean.

Anitta

Nossa Girl From Rio está conquistando o mundo e a beleza dela ganhando os nossos corações! Amamos os pontinhos de luz que ela aplicou, ficou mega diferente. Para reproduzir em casa, basta aplicar nos olhos o blush ‘Era Sol Que me Faltava’, usar e abusar da máscara de cílios com MUITO volume, como a ‘Volume Russo’, e depois arrasar nas aplicações de cristais que estão super na moda.

Dove Cameron

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DOVE (@dovecameron)

Definitivamente essa é uma das combinações de look favorita: delineado gatinho, blush e gloss! Com esse combo não tem como não arrasar na produção. Para reproduzir em casa é mega fácil: você pode usar um delineador em gel, um blush em tom rosa queimado, como o ‘Tô Bege’, da Dailus, e um gloss labial transparente.

Doja Cat

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Doja Cat (@dojacat)

A rainha dos olhos gatinhos, Doja Cat, servindo mais uma vez nos looks. O delineado esfumado é um clássico e moderno ao mesmo tempo. Usando um lápis de olho macio nas cores marrom e preto você consegue esfumar facilmente, atingindo super o resultado do make da Doja! Depois é só finalizar com a máscara de cílios ‘Definição Fio a Fio’ e estará prontx para arrasar.

Megan Fox

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @_spam.fan.page_

A rainha dos anos 2000 está entregando uma beleza que me deixa cada vez mais chocado! Os delineados gráficos voltaram e com isso nossa vontade de usar eles também. A dica é fazer o delineado gráfico com um delineador da sua preferência e depois esfumar as bordinhas com um lápis macio preto, e pronto, você tem o look dark perfeito.

Kylie Jenner

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner???? (@_kylieboss1)

E para fechar com chave de ouro, a rainha da maquiagem. Que surpreendeu com uma make mais leve, mas arrasou. Aqui o foco é na máscara de cílios com efeito de alongamento para preencher os cílios sem pesar. E para ficar com as sobrancelhas perfeitas, um kit com lapiseira e gelzinho pra deixar tudo no lugar impecavelmente a noite inteira é essencial.

Para a boca, a dica é usar um lápis marrom nos lábios, esfumar um pouquinho e completar com muito gloss, pra um efeito molhado maravilhoso.

Tags

Autor