CINEMA

Confira os 10 melhores filmes da Amazon Prime Video, de acordo com o 'New York Times'

Tá no clima para assistir um filminho? Confira os melhores filmes que estão na Prime Video Brasil, de acordo com o New York Times

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 27/05/2022 às 13:19 | Atualizado em 27/05/2022 às 13:41
Reprodução.
Veja séries e filmes na Prime Video. - FOTO: Reprodução.

Sexta-feira é dia de decidir o que assistir no final de semana e fazer aquela maratona de filmes e séries. Porém, sempre surge o dilema: o que assistir?

Com tantas opções de streamings, escolher o filme perfeito para relaxa se tornou uma tarefa difícil, ainda mais se você estiver acompanhado de outra pessoa.

Por isso, o New York Times fez uma lista com os melhores filmes que da Amazon Prime Video, uma das plataformas de streaming mais populares no Brasil. Como nem todos listados pelo jornal americano estão disponíveis no Brasil, selecionamos os títulos que podem ser vistos no Brasil. 

Confira os 10 melhores filmes do Prime Video Brasil, de acordo com o New York Times:

Do Céu Caiu Uma Estrela (1946)

Com tanto problemas a atormentá-lo, George Bailey está decidido em acabar com tudo de vez, embora seja véspera Natal. Enquanto os Anjos conversam sobre George, a sua vida passa em retrospectiva. Mas quando George está prestes a saltar de uma ponte, é salvo por Clarence, o seu Anjo da Guarda, que lhe mostra como seria a cidade se ele não tivesse feito tantas coisas boas. Será que Clarence consegue convencer George a regressar à sua família e esquecer o suicídio?

As Delícias da Tarde (2013)

Em Los Angeles, Rachel é uma dona de casa que enfrenta problemas em seu casamento, por ter perdido os momentos de intimidade com o marido. Um dia, ela aceita a proposta de uma amiga para visitar um clube de striptease, apenas por diversão. No local, ela conhece a jovem prostituta McKenna, e fica inconformada com esta profissão. Rachel decide então salvar a garota, levando-a para a sua casa e buscando novos rumos à vida de McKenna. Mas a dona de casa terá que enfrentar os seus próprios medos a partir do momento em que colocar uma prostituta dentro de sua casa.

Chi-Raq (2015)

A cidade de Chicago está tomada pela violência e pelas brigas entre gangues rivais. Quando uma criança é morta por uma bala perdida, as mulheres se reúnem e decidem tomar uma atitude drástica: iniciar uma greve de sexo até que os homens concordem em abandonar as armas. Mas os maridos e namorados não vão aceitar essas novas regras com facilidade. Adaptado da peça de teatro grega "Lysistrata".

Uma Noite em Miami… (2020)

Uma Noite em Miami é um relato fictício de uma noite incrível em que ícones como Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown se juntam a discutir o papel deles no movimento dos direitos civis e revolta cultural dos anos 60.

O Relatório (2019)

Neste thriller político, o funcionário do Senado Daniel J. Jones descobre segredos chocantes sobre métodos de tortura ao liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogação da CIA após o 11 de Setembro.

O Exterminador do Futuro (1984)

Sarah Connor é uma jovem como qualquer outra... até que começa a ser caçada por um assassino temerário. Quando ele está prestes a matá-la, surge outro homem que lhe salva a vida e, depois, lhe diz a verdade: no futuro, ela será mãe de um líder militar que vai comandar as tropas humanas numa guerra contra máquinas; usando uma máquina do tempo, ele foi enviado ao passado para a proteger de um Exterminador, uma máquina assassina com aparência humana que foi enviada para a matar antes de ela engravidar.

O Caso Thomas Crown (1999)

Thomas Crown é um multimilionário de sucesso. As mulheres não resistem ao seu charme e o dinheiro dá-lhe tudo o que precisa com a maior das facilidades. Ou quase tudo: Thomas Crown precisa de emoções fortes. Em busca da adrenalina que anseia, decide roubar um quadro de Monet, exposto no Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque. O golpe é executado com mestria. O problema é que Catherine Banning, a detetive da companhia de seguros destacada para o caso, desconfia do magnata e decide seguir-lhe o rasto.

Touro Indomável (1980)

O pugilista peso-médio Jake LaMotta (Robert De Niro), chamado de o touro do Bronx, sobe na carreira com a mesma rapidez com que sua vida particular se degrada, graças ao seu temperamento violento e possessivo.

Jovens Pistoleiros (1988)

1878, Novo México. John Tunstall (Terence Stamp) recolhe jovens pistoleiros das ruas e os leva para trabalhar em seu rancho, além de ensiná-los a ler e educá-los. No entanto ele é um empecilho para um rico rancheiro, Lawrence G. Murphy (Jack Palance), pois ambos competem pela venda de carne. Um dia Tunstall é morto pelos capangas de Murphy e o juiz Wilson (Victor Izay) não pode fazer nada, pois o xerife Brady (Danny Kamin) é um dos capangas de Murphy. O advogado Alex McSween (Terry O'Quinn) persuade o juiz para nomear William Bonney (Emilio Estevez), Josiah Gordon Scurlock (Kiefer Sutherland), Richard Brewer (Charlie Sheen), Chavez y Chavez (Lou Diamond Phillips), Steve Stephens (Dermot Mulroney) e Charles Bowdre (Casey Siemaszko), que trabalhavam para John, como delegados com poderes para prender assassinos. Só que em vez de prendê-los Bonney os mata. Então os 6 amigos passam a ser caçados por forças do governo e caçadores de recompensa, com William adotando o nome de Billy, The Kid.

Adoráveis Mulheres (2019)

Um clássico romance inspirado no livro “Mulherzinhas”, publicado em 1868, conta a história de quatro irmãs que procuram realizar os seus sonhos, em plena época da Guerra Civil. Cada uma com um feitio diferente: a já adulta, Meg, Jo, a impulsiva, Beth, a tímida e Amy, a orgulhosa.

Comentários

Últimas notícias