LIDERANÇA

POWER COUPLE 2022: quem é o casal power da semana? Veja vídeo com o resultado da prova

Apesar da Record TV não ter mostrado como foi a prova, o resultado foi informado aos participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/05/2022 às 8:52 | Atualizado em 11/05/2022 às 11:11
Notícia
X

Esta semana as dinâmicas do "Power Couple" vão valer de verdade. Em sua estreia, o programa aliviou para os casais que não sofreram com a famosa DR. A prova que garante imunidade e outros privilégios aconteceu na tarde dessa terça (10).

Ao contrário do que acontece das outras vezes, os flashes da prova dos casais não passou para os assinantes do PlayPlus.

Mas o pouco que sabe é que exigiu habilidade dos participantes, que precisaram ficar na pendurados novamente em uma estrutura.

O resultado foi dado por Adriane Galisteu quando todos retornaram para a mansão. Karol e Mussunzinho venceram a prova e foram o casal power da semana.

Em segundo e terceiro lugar na dinâmica ficou com Cartolouco e Gabi e Baronesa e Rogério. Foi por muito pouco que eles não conseguiram a vitória.

Quem já esta na DR da semana?

A dinâmica da DR do Power Couple tem duas regras principais: quem tiver o menor saldo ao fim do ciclo de provas está no "paredão", além de quem ficar em último lugar na prova dos casais.

Com isso, Nahim e Andreia (menor saldo geral) e Rodrigo Mila e Daia (último lugar) já são confirmados na DR. A votação acontece na noite desta quarta-feira (11). Clique aqui para saber mais sobre a DR.

Qual deve ser a herança da DR?

Tags

Autor