BERLINDA

POWER COUPLE 2022: quem está na DR da semana? Quem é o Casal Power? Saiba detalhes

A votação da berlinda acontece na noite desta quarta-feira (18), mas dois casais já estão sofrendo com a possível eliminação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/05/2022 às 19:00
X

O Power Couple Brasil 2022 segue pegando fogo! Na manhã desta quarta-feira (18), uma briga generalizada agitou a casa e deixou a tensão no ar. Isso porque a formação da DR acontece no programa ao vivo.

O resultado da prova dos homens e das mulheres foi exibida durante a edição. E o que se pôde observar é que os casais precisaram dar o máximo de si para não cair na berlinda da semana.

Como foi a prova dos casais? Quem venceu a disputa?

A Record sempre evita mostrar demais das provas, inclusive gosta de manter o mistério sobre o grande vencedor. Mas os assinantes do PlayPlus conseguiram identificar alguns detalhes importantes.

A disputa desta semana foi um clássico do programa: prova em que um dos parceiros sofreram com caixas misteriosas com baratas, minhocas e sapos. 

Cartolouco e Gabi fizeram a prova em menos tempo, e se tornaram o Casal Power da semana! A disputa foi acirrada entre os casais que queriam evitar o risco de eliminação.

Em contrapartida, Dinei e Érika e João Haddad e Luana não conseguiram cumprir a prova.

Quais casais já estão na DR?

A DR da semana está quase completa. O público vai conhecer o último casal a compor a berlinda na votação ao vivo nesta quarta (18).

Até o momento, Brenda e Matheus (menor saldo no fim do ciclo de provas) e Dinei e Érika (último lugar na prova dos casais) formam a DR da semana.

Quem está imune esta semana?

Apesar da berlinda, três casais se encontram imunes da DR da semana. Cartolouco e Gabi, que é o Casal Power desta semana.

Apesar da estratégia de Cartolouco em vetar Adryana e Albert de fazerem a prova dos casais, os dois tiveram o maior saldo da semana e também garantiram imunidade.

João e Luana também acabaram imunizados pela herança da DR. Na semana passada, Rodrigo Mila e Daiana foram eliminados e deixaram o presente para os ex-aliados.

Que horas começa o Power Couple desta quarta (18)?

O programa da noite desta quarta-feira (18) é especial! A votação da DR da semana acontece durante a edição ao vivo. 

Na última semana, uma confusão generalizada atrapalhou os votos e até Adriane Galisteu precisou interromper para chamar o intervalo comercial.

O programa deve começar às 22h40 da noite, segundo o horário divulgado pela emissora. 

Tags

Autor