confusão

POWER COUPLE BRASIL: participantes discutem feio e precisam ser separados para evitar agressão

O Quebra Power rendeu mais uma briga entre os casais do Power Couple Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 23/05/2022 às 9:38 | Atualizado em 23/05/2022 às 9:40
Notícia
X

No noite do último domingo (22), foi dia de 'Quebra Power', que gerou mais uma confusão no 'Power Couple Brasil'. Dessa vez, os casais Matheus e Brenda e Mussunzinho e Karol foram os protagonistas da briga, que precisaram ser controlados para não haver agressão.

Tudo começou quando Karol e Brenda iniciaram uma discussão durante a dinâmica. Nela, a esposa de Mussunzinho atacou a ruiva, que logo questionou estava sendo alvo de xingamentos. "Você é falsa, fingida, artista. Eu já falei isso para ela, ela é fingida, VTzeira, vira mulher", disparou.

Na sequência, a loira afirmou que o comportamento da esposa de Matheus mostrava quem ela era de verdade. "Limpa a boquinha tá espumando", disparou Karol, debochando da colega de confinamento.

Após o comentário, Mussunzinho acabou rindo, e logo teve sua atitude questionada por Matheus. "Tá rindo da minha mulher", perguntou Matheus. Ué, não posso rir?", rebateu o ex-Fazenda.

Brenda, que foi afastada pelo seu marida para se controlar, ainda disparou para Mussunzinho: "Antes de falar para um homem respeitar a sua mulher, respeite a dos outros. Tu não respeita".

A partir desse momento, o clima esquentou no programa. Matheus e Mussunzinho passaram a se confrontar, chegando a ficar muito próximos, mas foram contidos pelos demais confinados. "Eu não quero que coloque a mão em mim, eu não quero que ninguém me segure", gritou o marido de Karol. Pouco tempo depois de apartada, a briga começou novamente.

O ex-BBB Hadbala não gostou do envolvimento de Cartolouco na confusão. Para ele, os casais estavam apenas fazendo VT, pontuando que ninguém deveria se intrometer na discussão.

No fundo, aos gritos, Brenda acusa a participante Karol de empurrá-la.

 

Tags

Autor