CONFUSÃO

VÍDEO: show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada; entenda

O vídeo viralizou nas redes sociais mostra duas mulheres brigando enquanto outros tentam separar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/05/2022 às 9:12 | Atualizado em 23/05/2022 às 10:15
Notícia
X

O show de Gusttavo Lima no último sábado (21) em Brasília foi marcado por uma briga generalizada. O evento aconteceu no Estádio Mané Garrincha e também contou com as participações de Xand Avião e César Menotti e Fabiano.

Mas a confusão aconteceu durante o show do Embaixador. Os vídeos que circulam na internet mostram que a briga foi feia entre as mulheres. Muitas pessoas tentavam separar enquanto uma puxava o cabelo da outra.

Uma mesa também foi arremessada para cima das mulheres. Ainda não há informações sobre a motivação nem mesmo a identidade das vítimas.

 

Em nota enviada ao G1, a produção do evento afirmou que "repudia qualquer ato de violência". Eles informaram ainda que o evento estava preparado para qualquer tipo de ocorrências.

"A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", informou.

Tags

Autor