DEU RUIM

POWER COUPLE 2022: Rogério, pai de MC Gui, foi expulso do programa? Entenda a briga generalizada

O Barão e a Baronesa brigaram com Cartolouco após a volta da DR

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/05/2022 às 9:05 | Atualizado em 27/05/2022 às 11:45
Notícia
X

Uma confusão generalizada aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) no "Power Couple". Na volta da DR, Rogério e a Baronesa brigaram feio com Cartolouco e Gabi.

Tudo começou com provocação do ex-Fazenda no retorno do casal para a mansão. Os ânimos se exaltaram, mas permaneceu sem contato físico porque o programa estava ao vivo.

Com o retorno de Brenda e Matheus, as provocações retornaram e os dois se enfrentaram. Adriane Galisteu ficou constrangida com a situação e tentou controlar a briga, o que não aconteceu.

Rogério jogou a garrafa com água novamente no rosto de Cartolouco, que minutos depois se revoltou com uma fala do pai de MC Gui.

Segundo o ex-Fazenda, o Barão chamou Gabi para brigar. Isso revoltou parte da casa, que ficou contra ele.

Rogério pediu para sair do "Power Couple"?

Encurralado, ele preferiu se afastar da situação. Rogério vai para fora da mansão e pega o telefone para se comunicar com a produção.

A câmera volta para a casa enquanto os Brenda e Matheus e Hadbala e Eliza brigam. Minutos depois, a câmera filma a Baronesa sozinha no quarto aos prantos querendo ver o marido.

Em um outro momento, é possível ver que Albert tenta segurar Rogério que quebrou a janela do quarto de Cartolouco e jogou uma das plantas nele.

Nandinho, namorado de Ivy, contou que provavelmente Rogério e Baronesa foram expulsos do programa. Ele estava presente tentando acalmar os ânimos.

Ele relatou ainda que os seguranças tiveram que segurar Rogério, que estava descontrolado. Desde então, o casal não foi mais visto na mansão.

O programa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o comentário entre os participantes é que Rogério e Baronesa saíram do programa ainda na madrugada.

Tags

Autor