confusão

POWER COUPLE BRASIL: após confusão, Matheus Sampaio questiona atitude de Hadballa e aponta abuso sexual: 'ele queria me com** de qualquer jeito'

Durante a treta, Hadballa se esfregou em Matheus várias vezes

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 27/05/2022 às 9:20 | Atualizado em 27/05/2022 às 10:04
Reprodução/RecordTV
Hadblla se esfrega em Matheus durante confusão - FOTO: Reprodução/RecordTV

Nesta sexta-feira (27), a madrugada do "Power Couple Brasil" foi marcada por uma grande confusão entre Matheus Sampaio e Hadballa. Depois que os participantes acalmaram os nervos, o ex-Brincando com Fogo questionou se atitude do ex-BBB se enquadrava como agressão ou assédio sexual.

Tudo começou quando o influenciador voltou da DR com Brenda e comemorou debochando dos rivais. "Chupa, chupa! Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa", cantaram. Enquanto comemorava, Matheus começou a balançar a bunda e falar: "Os pets abanam o rabinho".

Na sequência, Hadballa perdeu a cabeça , foi para cima do colega e começou a se esfregar nele. “Mostra o c*zinho aí. Esfrega aí [...] Vamos, balança para mim", falava enquanto encouchava o influenciador.

Mais tarde, em uma conversa com Brenda, enquanto se preparavam para dormir, Matheus questionou a atitude do rival. "Quero saber se o que o HadBalla fez foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu tenho que entender, né? Tenho que saber qual é o critério", falou.

Confira a treta completa:

Comentários

Últimas notícias