BERLINDA

POWER COUPLE 2022: quem está na DR essa semana? Saiba mais detalhes da votação que acontece nesta quarta (1)

A votação para decidir o último casal da berlinda acontece na noite dessa quarta-feira (1)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/06/2022 às 7:32 | Atualizado em 02/06/2022 às 13:46
Notícia
X

Mais uma DR está se formando no "Power Couple Brasil". Após o encerramento de mais um ciclo de provas, os casais se preparam para mais uma caótica votação, que acontece ao vivo no programa desta quarta-feira (1). Na última semana, aconteceu a expulsão/desistência de Rogério e Baronesa.

E como é de costume, a emissora não mostra para os assinantes detalhes da Prova dos Casais, a mais decisiva. Mas com os comentários da casa, já é possível saber quem venceu e os dois casais que estão na berlinda da semana.

Quem venceu a Prova dos Casais?

Apesar de não ter grandes detalhes, Adriane Galisteu precisou retomar o contato com os casais para anunciar o resultado da disputa. 

Pelos comentários, a prova foi em uma área externa e foi uma espécie de circuito de rali. Durante o percurso, os casais precisavam decorar todas as placas para no fim, montar um gabarito.

E quem venceu a Prova do Casais foi Ivy e Nandinho. Eles são o Casal Power da semana, e precisam tomar decisões importantes na DR que será formada.

Quem vai ser o casal eliminado da semana?

Quem está na DR do Power Couple?

Mas com o resultado da Prova dos Casais, é possível saber quem são os dois casais que inauguraram a DR da semana no programa.

Brenda e Matheus (último lugar na prova) e Michelle e Bruno (pior saldo do ciclo) já estão na DR da semana no Power Couple.

Será a primeira vez que o casal Passa enfrenta a berlinda, contra BreTheus, um dos favoritos dessa edição. Eles vão para a terceira DR.

Quem está imune na DR do Power Couple?

No momento, o Casal Power, Ivy e Nandinho estão imunes da DR. Os dois precisam acessar o hall dos poderes e podem interferir diretamente na formação da DR.

Já outro casal que também está imune, por ter o maior saldo no fim do ciclo de provas é Anne e Pe Lanza. Os dois conseguiram fazer apostas altas, e vencer as disputas.

Quem vai ganhar o Power Couple?

Tags

Autor