deu ruim

POWER COUPLE 2022: na DR, Brenda Paixão e Matheus Sampaio ficam frustrados com maré de azar no jogo: 'nada dá certo'

Essa é a terceira vez do casal na berlinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 01/06/2022 às 11:13 | Atualizado em 02/06/2022 às 13:41
Notícia
X

Na noite da última terça-feira (31), Brenda Paixão e Matheus Sampaio tiveram uma péssima notícia: estão na DR desta semana. Com essa, é a terceira vez que o casal vai para a berlinda.

O casal se encontra na zona de risco por ter ficado em último lugar na Prova dos Casais. Além disso, eles perderam R$ 20 mil.

Após a dinâmica, Matheus voltou para a Mansão Power e desabafou com Adryana Ribeiro e Albert Bressa, afirmando estar frustrados pela maré de azar no jogo.

Saiba quem vai ser o casal eliminado da semana

"Toda hora que a gente tem uma oportunidade, a gente dá um vacilo. Não é possível. Você acredita que foi por três segundos [que perderam a prova]? Não tem como você ficar olhando para a cara das pessoas e rindo. Ainda direto na DR, menos R$ 20 mil", disse Matheus.

Brenda, por sua vez, também se mostrou abalada com mais um acontecimento ruim no jogo. Em seguida, o marido da ruiva completou sobre o sentimento compartilhado entre eles: "Será que a gente vai ter que sentar neste banco da D.R. até quando? Eu não quero sair, mas estou esgotado. Tudo que a gente tenta, nada dá certo".

Tags

Autor