AJUDA

CHUVAS EM PERNAMBUCO: Wesley Safadão doa valor extraordinário para famílias atingidas pela tragédia

Cantor ainda doou itens básicos para que as famílias desabrigadas possam reconstruir suas casas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/06/2022 às 10:43
Notícia
X

Wesley Safadão foi mais uma celebridade que se mobilizou com a tragédia que acometeu Pernambuco. Na última semanas, fortes chuvas assolaram o Estado e, até o momento, vitimaram mais de 100 pessoas devido enchentes e deslizamentos.

Alguns famosos como GKay e Gil do Vigor já haviam alertado sobre a situação das famílias atingidas pelas chuvas. Agora, foi a vez de Safadão ajudar por meio da sua ONG, Wsolidário. As informações são do portal Em Off.

"Acordei arrasado, extremamente triste com o que aconteceu em Recife, ainda tô buscando palavras pra me recuperar. Ver a tristeza de pessoas que fazem parte da minha vida acaba comigo", lamentou Wesley Safadão nas redes sociais.

"Esse povo incrível que me ajudou desde o início, nos meus melhores e piores momentos. Por isso, faço questão de honrar todos vocês que sempre estiveram comigo. Enquanto tiver condições, vou honrar Recife ao máximo. Estou enviando minha doação".

Wesley Safadão doa alto valor para famílias atingidas pelas chuvas

A Wsolidário, que é comandada pela esposa de Safadão, Thyane Dantas, doou o valor de R$ 200 mil para as famílias atingidas pela chuva do último fim de semana.

Além disso, Wesley Safadão também informou que contribuiu com itens básicos para que os atingidos consigam reconstruir suas casas.

Tags

Autor