o que vai acontecer?

POWER COUPLE 2022: a Prova dos Casais vai ser cancelada? Albert contesta resultado da competição; confira

O participante decidiu contestar um suposto erro da produção do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 15/06/2022 às 8:08 | Atualizado em 28/06/2022 às 13:39
Notícia
X

Na última terça-feira (14), os participantes do "Power Couple Brasil" realizaram mais uma Prova dos Casais no reality show. Nela, Karol e Mussunzinho levaram a melhor e venceram a competição.

No entanto, Albert Bressan não concordou com o resultado da Prova dos Casais. Segundo o que falou para Ivy e Nandinho, ele e a esposa Adryana não receberam uma informação muito importante para concluir a prova. Por conta disso, foram prejudicados.

Na sequência, enquanto Nandinho ouve o relato de HadadMatheus entra na conversa com os amigos e diz: "Essa prova já vai dar BO".

Logo em seguida, a câmera muda de cômodo e fica muito tempo no Quarto Power, transmitindo uma conversa de Anne, Pe Lanza, Bruno e Michele Passa.

Como foi a Prova dos Casais?

A prova aconteceu nessa terça (14), mas a produção do programa não deixou vazar muitos detalhes. No entanto, de acordo com uma conversa entre os participantes, a dinâmica consistia em atravessar uma ponte, pegar alguns objetos e descer por um escorregador.

Karol e Mussunzinho obtiveram o melhor resultado na Prova dos Casais e venceram a competição. Dessa forma, garantem mais uma semana no reality show.

Quem você quer que vença o Power Couple Brasil 2022?

Vote no casal que você quer que vença o Power Couple Brasil:

Tags

Autor