ELIMINAÇÃO

POWER COUPLE 2022: quem está na DR do Power Couple hoje (22)? Confira detalhes

O programa já está entrando na reta final, e afunilando ainda mais a disputa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/06/2022 às 9:00
Notícia
X

Mais uma DR da semana será formada no Power Couple 2022 na noite desta quarta-feira (22). O programa já está chegando na reta final, e os casais precisam lugar ainda mais para conseguir vencer o máximo de provas possíveis.

Como é de costume a Record não costuma exibir ao vivo como foram as provas da semana, e o público que acompanha no PlayPlus precisa estar atento.

Os próprio casais acabam conversando um com outro sobre as disputas. Por ter o maior saldo da semana até o momento, Hadbala e Eliza decidiram vetar Brenda e Matheus da Prova dos Casais que aconteceu na tarde dessa terça (21).

QUEM VENCEU A PROVA DOS CASAIS?

Segundo as conversas paralelas na casa, a Prova dos Casais foi de resistência. Esse tipo de prova não é comum no programa, já que eles precisam ter o último lugar na dinâmica para mandar direto para a DR.

Adriane Galisteu retornou o contato com a casa e anunciou que Luana e Hadad venceram a Prova dos Casais, e são o Casal Power da semana.

QUEM ESTÁ NA DR DO POWER COUPLE?

Dois casais já inauguraram a DR da semana antes mesmo de iniciar a votação aberta da casa, que acontece na noite desta quarta (22).

Adryana e Albert (último lugar na prova) e Anne e Pe Lanza (pior saldo do ciclo) estão direto na DR. Eles ainda podem se salvar, caso o Casal Power consiga ter algum poder de influência.

QUAL O SEU CASAL FAVORITO PARA VENCER O POWER COUPLE?

Tags

Autor