Porcentagem

R7.COM POWER COUPLE ENQUETE UOL: a poucas horas da ELIMINAÇÃO, Resultado PARCIAL mostra REJEIÇÃO SURPREENDENTE

Parcial da Enquete UOL aponta alta rejeição de casal na 7ª DR do Power Couple

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/06/2022 às 21:57
Notícia
X

A 7ª DR POWER COUPLE 2022 será decida daqui algumas horas. No final da noite de quarta-feira (22/06), mais uma berlinda foi formada e três casais foram indicados para a zona de risco desta semana.

Agora, o público fiel do POWER COUPLE 6 vai ter que escolher quem são os casais que devem continuar na MANSÃO POWER entre: Brenda e Matheus; Adryana e Albert; e Anne e Pe Lanza

VOTAÇÃO DO POWER COUPLE HOJE; QUEM SAI

A votação oficial do POWER COUPLE 6 nesta sétima DR acontece no portal R7, site de entretenimento da RecordTV, onde é exibido o reality show apresentado por Adriane Galisteu. Apesar da porcentagem da votação ser secreta, a enquete UOL mostra qual casal está sendo mais votado para ficar no programa.

R7 COM VOTAÇÃO POWER COUPLE COUPLE 6 TEMPORADA

QUEM FICA NO POWER COUPLE

De acordo com a enquete UOL, quem não vai ser eliminada na noite desta quinta-feira (23/06) é Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Às 21h45, Bretheus apareciam com 61,44% para ficar na Mansão Power.

QUAL CASAL VAI SAIR HOJE DO POWER COUPLE

Na segunda colocação, estão Adryana Ribeiro e Albert Bressan com 24,55%. Assim, quem deve sair hoje é o casal Anne Duarte e Pe Lanza. Isso porque, neste horário, eles apareciam com 14,02% do votos.

VOTAR R7 POWER COUPLE 2022

Cabe ressaltar que a votação oficial acontece no R7.COM. A enquete NE10 não possui qualquer influência sobre o resultado final da votação.

QUEM GANHOU A PROVA DOS CASAIS?

Luana Andrade e João Hadad venceram a Prova dos Casais no Power Couple Brasil e são o "casal da semana".

QUANDO É A ELIMINAÇÃO DA DR POWER COUPLE

Como de costume, um dos três casais que estão na zona de risco do Power Couple esta semana deixará o programa. Assim, a eliminação vai acontecer na noite de quinta-feira (23/06), um dia depois da formação da berlinda.

QUEM JÁ ESTÁ NA 7ª DR DESTA SEMANA; COMO FOI FORMADA A DR

Por não terem cumprido a Prova de Casais, Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão mais uma vez na DR. Anne Duarte e Pe Lanza também estão na DR desta semana por estarem com saldo mais baixo da semana.

Além dos dois casais, um terceiro foi indicado por uma votação na Mansão Power. Com a maioria dos votos, o casal Brenda e Matheus foi indicado a ocupar a última vaga na sétima DR do Power Couple 2022.

Tags

Autor