Quem é Klara Castanho?

Atriz e cantora, Klara Castanho ficou muito conhecida por causa de seus papéis mirins na TV Globo. A moça ficou conhecida depois de interpretar novelas das nove como "viver à vida" e diversas outras produções da emissora.

Ler Mais

O que aconteceu?

No último sábado (25), o nome da atriz Klara Castanho repercutiu nas redes sociais após associarem uma história a ela. Segundo o jornalista Matheus Baldi, a atriz teria dado uma criança para adoção após ser estuprada.

Ler Mais

Envolvimento de outras pessoas

O caso ganhou mais notoriedade nas redes depois que a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção". A apresentadora disse que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança" e revelou que o jornalista Léo Dias teria descoberto o ocorrido.

Ler Mais

Klara se pronuncia

Depois de toda repercussão do caso, Klara, que está com 21 anos, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história", afirmando que foi violentada mais de uma vez, ao ser estuprada e ao ter sua história contada ao mundo sem sua permissão.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Relato emocionante

Klara Castanho contou ainda na carta que, no dia em que o bebê nasceu, foi abordada e ameaçada por uma enfermeira na sala de cirurgia com as seguintes palavras: "Imagine se tal colunista descobre essa história". A moça revelou que foi estuprada e só descobriu que estava grávida na hora do nascimento da criança, não tendo forças para se tornar mãe de uma criança fruto de seu estupro.

Ler Mais

Léo Dias

O jornalista só noticiou formalmente o caso depois do relato de Klara nas redes sociais. Contudo, recentemente, ele parece ter falado sobre o caso: " É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou. Uma chuva de críticas veio à tona ao jornalista, porque ele foi a público, afirmando já ter tido conhecimento e dando detalhes sobre o caso.

Ler Mais

Famosos se manifestam

Além de receber muito apoio nas redes sociais, algumas atrizes falaram sobre o caso de Klara Castanho. Uma delas foi Paolla Oliveira, que fez a mãe de Klara na novela "amor à vida". "Tudo que você merece é afeto. Por mais que eu queira dizer coisas que me estão entaladas, a você direciono só amor. Puro amor." Disse a artista.

Família se manifesta

Além de atores e internautas, pai de Klara, Cláudio Castanho, resolveu se pronuncia na redes sociais e fazer uma postagem ao lado da filha e do filho mais novo. "Estarei com vocês até o fim da minha vida!", dizia a legenda em uma foto antiga em que Cláudio aparece junto com a filha e o filho caçula, Lucas Castanho.

Ler Mais

Adoção

A advogada criminalista Fayda Belo explicou em entrevista ao Fantástico que, mesmo se Klara Castanho não tivesse sido estuprada, ela poderia legalmente entregar a criança para adoção. "Toda mulher, ainda que não seja vítima de um estupro, que queira não ficar com um bebê, ela tem esse direito. A lei confere a ela esse direito. Inclusive o direito ao parto de maneira sigilosa."

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories