O vídeo publicado por Juliana Paes, no qual diz não ser "bolsominion" ou apoiar "delírios comunistas", continua repercutindo nas redes. Agora, um comentário especial chamou atenção dos internautas: o de Bia Kicis (PSL-DF). A deputada federal elogiou o posicionamento da atriz, botando lenha na fogueira.
"Muito bom seu desabafo. Parabéns!", diz o comentário da deputada federal bolsonarista. Nas redes, a atriz foi criticada pelo posicionamento. Sua fala foi vista por uns como nonsense por pressupor a presença de delírios comunistas no Brasil e, por outros, como tentativa de ficar "em cima do muro" diante da situação política do país.
Sabe quem adorou seu discurso a favor do direito de não se posicionar? A Bia Kicis pic.twitter.com/PYrGbxfnGg
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) June 3, 2021
Letícia Sabatella apostou numa aproximação mais afetuosa para discordar da amiga, a convidando para uma "conversa fraterna". Já Ícaro Silva foi mais direto e disparou: "é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros para um continente cheio de gente à beira da morte".
Bruno Gagliasso, por sua vez, não citou o nome de Juliana Paes, mas compartilhou uma série de publicações que ironizam o discurso da atriz e criticam quem "fica em cima do muro".