oportunidade

Localiza abre 60 vagas para cursos gratuitos de programação

Podem se candidatar pessoas desenvolvedoras com um ano ou mais de experiência, que possuam disponibilidade para atuar no Recife ou em Belo Horizonte

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 21/06/2021 às 12:32 | Atualizado em 21/06/2021 às 12:40
Notícia
X

A Localiza está com 60 vagas abertas para cursos gratuitos de programação em Net e Kotlin. Podem se candidatar pessoas desenvolvedoras com um ano ou mais de experiência, que possuam disponibilidade para atuar no Recife ou em Belo Horizonte. Os selecionados irão fazer parte de duas turmas de 30 alunos para cada linguagem, e quem se destacar poderá entrar para a equipe da Localiza Labs, laboratório de tecnologia e ciência de dados da companhia. Interessados podem se inscrever por meio do site da seleção até o dia 6 de julho.

O processo seletivo faz parte do programa #MeuFuturoÉTech e conta com provas de afinidades com valores da empresa, além de conhecimento técnico na linguagem escolhida pelos candidatos. As aprovações serão anunciadas em julho, quando também começam as aulas, que serão realizadas exclusivamente online.

As duas capacitações têm como objetivo preparar os profissionais para o mercado de trabalho como pessoas desenvolvedoras juniores. O período de aprendizagem deve durar cerca de um mês, com conclusão prevista para agosto.

"Por meio do programa #MeuFuturoÉTech, temos investido com frequência em iniciativas de formação de pessoas desenvolvedoras do mercado para que consigamos ter conosco profissionais comprometidos com nosso propósito e que compartilham dos mesmos valores da Companhia", comenta André Petenussi, CTO da Localiza.

Tags

Autor