DESAFIO

Grupo Heineken abre chamada para projetos inovadores em parceria com o Porto Digital

As empresas selecionadas contarão com o suporte de ICTs de Pernambuco e do próprio Porto Digital

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 15/07/2021 às 17:59
Notícia
X

O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do Brasil, está com uma chamada nacional a projetos inovadores aberta. Em parceria com o Porto Digital, por meio do programa Desenvolve.AI, da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), a iniciativa tem o objetivo de explorar novas possibilidades na área de finanças. As inscrições estão abertas até 12 de agosto.

Podem participar do desafio startups, empresas de tecnologia e institutos de ciência e tecnologia (ICTs) com capacidade tecnológica e mercadológica nos temas especificados.

Os desafios propostos pela empresa buscam soluções inovadoras para aprimoramento da rotina administrativa do Grupo.

“Esta parceria é parte de nossa jornada importante de inovação e tecnologia e estamos ansiosos para encontrar empresas e startups com soluções sinérgicas para os desafios propostos. Ficamos felizes em participar de programas que fomentam a inovação nacional”, explica o vice-presidente de Finanças do Grupo, Piotr Nowakowski. 

 

Os interessados podem conferir os desafios, conhecer os benefícios e recompensas do programa, além de se inscreverem, no site www.desenvolve.ai.

As empresas selecionadas contarão com o suporte de Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) de Pernambuco e do próprio Porto Digital durante todo o processo, e o acompanhamento do programa será feito pela AD Diper em conjunto com o parque tecnológico.

Para introduzir o projeto aos interessados e explicar sobre as necessidades do Grupo HEINEKEN, as empresas envolvidas farão uma live de onboarding no dia 22/07 às 16h, por meio da plataforma Sympla. Para se inscrever, acesse este link. 

Tags

Autor