DISPOSITIVOS

Samsung lança no Brasil nova linha que mistura computador e smartphone; veja preços e detalhes

O Galaxy Book Pro 360 e o Galaxy Book Pro são as apostas da companhia para a sincronização entre dispositivos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 20/07/2021 às 18:00
Notícia
X

Modelos mais funcionais, foram lançados nesta terça-feira (20) no Brasil os Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 da Samsung. Os notebooks, que mesclam as configurações de um computador com um smartphone Samsung Galaxy, são a aposta da companhia na era da sincronização.

O Galaxy Book Pro 360 e o Galaxy Book Pro pesam cerca de 1kg e contam com menos de 11,5 mm de espessura, tamanho compacto para quem precisa carregar o equipamento para diversos lugares. Desenvolvidos com padrão militar de resistência, os novos notebooks possibilitam uma experiência de conexão entre dispositivos mais fluida, ao funcionarem sincronizados com todos os produtos do Ecossistema Galaxy, como smartphones e tablets.

Os novos notebooks contam com bateria de longa duração, de 63 Wh e 68 Wh e suporte para carregamento rápido usando um adaptador USB Tipo-C.

A série traz também a qualidade de imagem aprimorada, sendo os primeiros notebooks fabricados no Brasil com telas AMOLED5.

"Os novos Samsung Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 reformulam o conceito de notebook para consumidores que priorizam os dispositivos finos e leves, reunindo conectividade de última geração, design premium e maior desempenho, dando ao usuário a liberdade de viver sua vida ao máximo. A nova série Galaxy Book Pro oferece portabilidade extrema, alto poder de processamento e fácil conexão com o ecossistema Galaxy", diz a diretora da área de Tablets e Notebooks da Samsung Brasil, Sandra Chen.

A série Galaxy Book Pro também funciona como uma central de informações de casa inteligente com integração do SmartThings, aplicativo que possibilita desligar as luzes, alterar a temperatura ou até mesmo ligar os eletrodomésticos.

O Galaxy Book Pro está disponível com tela de 15 polegadas e na cor Mystic Silver, no valor de R 11.499,00. O Galaxy Book Pro 360 oferece tela de 13,3 polegadas e pode ser adquirido na cor Mystic Navy, com preço sugerido de R 10.999,00. A nova série de notebooks já pode ser encontrada nas lojas online e físicas da Samsung e em redes varejistas parceiras.

Os notebooks vêm equipados com Windows 10 Home , processador Intel Core i7 de 11ª geração e 16 GB de memória.

 

Tags

Autor