LANÇAMENTO

Samsung lança smartphone com bateria mais durável, quatro câmeras e display infinito

O aparelho poderá ser adquirido já nesta segunda-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 23/08/2021 às 11:55 | Atualizado em 23/08/2021 às 12:13
Notícia
X

Os amantes de tecnologia e smartphones terão um dia e tanto nesta segunda-feira (23). Isso porque a Samsung lança seu mais novo produto, o Galaxy A03s no Brasil, um celular que promete atender um dos maiores pedidos dos clientes da marca: bateria de longa duração. 

“Bateria de longa duração é um dos maiores pedidos dos usuários da Samsung, e é por isso que o Galaxy A03s é uma ótima opção para quem quer recursos básicos de um smartphone, mas não quer ter de se preocupar em qual tomada precisará carregar o celular durante o dia”, explicou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Com uma bateria de 5.000mAh1, quatro câmeras (três traseiras e uma frontal), tela com display infinito de 6,5 polegadas e design ergonômico, o smartphone busca oferecer ao usuário uma experiência nítida e imersiva na hora de assistir filmes, capturar imagens e vídeos, jogar games ou apenas navegar nas redes sociais.

Para acompanhar a tela, o Galaxy A03s dispõe também de tecnologia Dolby ATMOS quando conectado no fone de ouvido com ou sem fio. A tecnologia oferece uma experiência de áudio 3D. Além disso, o aparelho conta sensor de leitura digital, com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna, que pode ser expandida com um cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1 TB5.

Oferecido nas cores preto, vermelho e azul, o smartphone já poderá ser adquirido nesta segunda nas lojas físicas das principais lojas do Brasil, e nos próximos dias no varejo online. O preço sugerido é de R$ 1.499, mas pode variar de acordo com o lojista.

Sobre as câmeras

Dentre todas as funções de um smartphone, não é segredo para ninguém que, na hora de escolher qual produto levar, a qualidade da câmera é fator fundamental e decisivo. Por conta disso, o Galaxy A03s conta com três câmeras traseiras, uma com sensor principal de 13 MP para imagens grandes e de alta resolução, outra com sensor de 2 MP que permite registar imagens o efeito de fundo desfocado e a terceira com sensor de 2 MP para fotos macro3, para closes de objetos a até 4cm da lente.

Além das câmeras traseiras, o Galaxy A03s tem uma câmera frontal com vários efeitos, que vão desde desfoque de fundo, passando por adesivos, até os efeitos animados de realidade aumentada.

Tags

Autor