tecnologia

P50 Pocket: confira imagens do novo celular dobrável flip da Huawei

A data oficial de lançamento ainda não foi revelada, mas os fãs de tecnologia já aguardam o anúncio da novidade na conferência especial marcada pela empresa para o dia 23 de dezembro

Vitória Floro
Cadastrado por
Vitória Floro
Publicado em 17/12/2021 às 7:50 | Atualizado em 17/12/2021 às 8:00
Imagem / Repdorução
Imagem do celular fechado exibindo câmera e display externo - FOTO: Imagem / Repdorução
Leitura:

A Huawei, famosa fabricante chinesa, está trabalhando para o lançamento de mais um smartphone dobrável. Diferente do modelo utilizado nas duas gerações do Huawei Mate X, o novo celular foi produzido no formato flip, em estilo semelhante ao concorrente da Samsung, o Galaxy Z Flip 3.

As primeiras imagens da novidade foram vazadas essa semana na rede social chinesa Weibo, e os usuários puderam conferir o design, cor e alguns dos destaques externos do dispositivo. O aparelho se chamará Huawei P50 Pocket e foi batizado como uma versão mais portátil da linha P50 tradicional, aparentemente voltada para um mercado de luxo.

Nas fotos, é possível perceber que o P50 Pocket vem com dois módulos traseiros, em formato circular, que acoplam câmeras de três lentes e um pequeno display externo, que exibe informações de data e hora, também auxiliando no momento de tirar selfies.

Imagem / Reprodução
P50 Pocket - Imagem / Reprodução

Até o momento, apenas imagens do celular na cor dourada foram encontradas na internet. Ainda não foram divulgados registros que mostram o visual do display interno ou a qualidade da tela. As informações técnicas também não estão disponíveis para o grande público, mas especula-se que o aparelho tenha um processador de fabricação da própria marca, como o Kirin 9000, e o Harmony OS como sistema operacional.

Imagem / Reprodução
Mais do P50 Pocket fechado - Imagem / Reprodução

É provável que todas as informações sobre o dispositivo sejam divulgadas na conferência organizada pela Huawei no dia 23 de dezembro. Além do lançamento do celular, outras novidades da empresa também são esperadas.

Comentários

Últimas notícias