SAMSUNG

Samsung vai lançar linha S24 com inteligência artificial? Descubra o que esperar do evento Galaxy AI

Confira o que esperar do evento Galaxy AI da Samsung

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 10/01/2024 às 13:14
Notícia
X

A expectativa está grande para o primeiro evento da Samsung, Galaxy AI de 2024, principalmente com o possível lançamento do Galaxy S24.

A chegada do novo smartphone já é esperado entre os amantes da marca. Um vazamento de imagens e especificações técnicas nas redes sociais também pode ser apontado como um ponto chave para lançar o aparelho no mercado.

O Galaxy AI está marcado para acontecer no dia 17 de janeiro. A representate da Samsung afirmou que esse adiantamento na data do evento tem o objetivo de maximizar as vendas dos dispositivos mais avançados no primeiro semestre, de acordo com o TecMundo.

Outro destaque do evento é o local. Normalmente, a Samsung realiza seus lançamento em Nova York, contudo, a gigante sul-coreana decidiu apresentar as novidades em San Jose, cidade onde a Apple é sediada.

Além disso, também se especula que a opção foi por conta da colaboração com o Google.

EVENTO DA SAMSUNG: O QUE ESPERAR DO GALAXY AI?

Em 2024, a expectativa é que o boom provocado pela Inteligência Artificial tome novas proporções. Atenta ao mercado, a Samsung pode trazer aos seus celulares um navegador inteligente, que pode resumir, detacar trechos relevantes e melhorar sua navegação na web.

Somado a isso, também há rumores sobre a tradução simultânea das ligações, ou seja, na chamada de voz, os usuários escutarão uma tradução automática e em tempo real.

Ademais, os mais esperados no evento Galaxy AI são os celulares da linha S24, como o Galaxy S24, Galaxy S24+ e Galaxy S24 Ultra, ambos com o foco em ingeligência artificial.

ONDE ASSISTIR?

O evento da Samsung será transmitido no canal oficial da marca no Youtube e também poderá ser acompanhado no site oficial da fabricante.

Tags

Autor