INSTAGRAM COM PROBLEMAS

Problemas no Instagram: rede social apresenta instabilidade hoje (17/2)

Usuários observaram problemas na rede social da Meta, especialmente no aplicativo para dispositivos móveis

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 17/02/2024 às 8:05
X

O Instagram enfrentou dificuldades neste sábado (17), conforme relatado por internautas que notaram instabilidade na plataforma.

Usuários observaram problemas na rede social da Meta, especialmente no aplicativo para dispositivos móveis.

A instabilidade também afetou a versão web do Instagram, com muitos usuários incapazes de realizar ações básicas, como curtir fotos, comentar em publicações ou enviar mensagens e stories.

De acordo com relatos publicados no DownDetector, uma ferramenta internacional que monitora o status de serviços online, o problema teve início por volta das 6h06 da manhã, atingindo um pico às 6h36, com mais de 11 mil notificações.

PROBLEMAS NO INSTAGRAM HOJE

 

Como é comum, os usuários do Instagram recorreram ao Twitter para expressar suas frustrações com a instabilidade da plataforma de fotos e vídeos.

Alguns usuários, diante dos problemas no Instagram hoje, suspeitaram terem sido vítimas de invasão de conta, enquanto outros pensaram que o problema estava relacionado à conexão com a internet.

INSTAGRAM ESTÁ FORA DO AR?

 

Por volta das 7h, a maioria dos serviços do Instagram haviam sido normalizados. No entanto, ainda havia relatos de problemas por volta das 7h30.

Embora a rede social não tenha caído completamente, estava enfrentando dificuldades de acesso.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa dos problemas no aplicativo hoje. A matéria será atualizada assim que o Instagram se posicionar sobre o assunto.

Tags

Autor