TECNOLOGIA

Sucesu-PE promove 'Talk & Show 2024' para abordar tendências tecnológicas no Recife

Evento ocorre na quinta-feira (18) e reúne grandes nomes da área para palestras de diversos temas

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 10/04/2024 às 17:50 | Atualizado em 10/04/2024 às 17:56
Notícia
X

A Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Informação de Pernambuco (SUCESU-PE) realiza no próximo dia 18 de abril a edição 2024 do Talk & Show, no Recife.

O evento abordará temas cruciais para o desenvolvimento e a competitividade no mercado de tecnologia, como gestão e estratégia, governança e inovação empresarial, inteligência artificial, ciência de dados, ferramentas de produtividade, transformação digital, infraestrutura, cloud computing, segurança cibernética, conectividade e telecomunicações.

Palestrantes

Entre os palestrantes confirmados estão figuras do cenário tecnológico, como o secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Recife, Rafael Figueiredo, o líder de Tecnologia e Inovação do Grupo Cornélio Brennand, Sergio Cavalcante e o diretor de Transformação Digital da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE), Rafael Soares.

Eles compartilharão suas experiências e insights sobre a transformação digital e o papel da tecnologia na sociedade contemporânea.

Participação do Jornal do Commercio

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também marcará presença no evento com um painel que será comandado pelo gerente sênior de estratégias digitais, Elton Ponce, e o head de desenvolvimento, Luiz Siqueira.

A palestra vai tratar da importância de serviços de conteúdo e tecnologia focados em growth e posicionamento de marca para empresas.

Inscrições

O evento, que ocorrerá no Centro de Convenções da MV, localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, das 9h às 22h, está com inscrições disponíveis pela plataforma Sympla.

Os ingressos variam de R$ 50 para participantes em geral a R$ 300 para fornecedores de TI.

Além de muito conhecimento e networking, os participantes terão um momento de confraternização após um dia inteiro de palestras e apresentações de cases de sucesso”, afirma o presidente da SUCESU PE e gerente de Projetos da Blue Technology, Cláudio Alcoforado.

Além disso, o evento terá como atração musical Elton Essence, considerado o melhor cover de Elton John do Brasil.

SERVIÇO

  • Talk & Show 2024 SUCESU-PE
  • 18 de abril
  • A partir das 9h
  • Centro de Convenções da MV (Imbiribeira, Recife-PE)
  • Inscrições por meio do Sympla

Tags

Autor