Educação

IFPE prorroga até domingo (18) inscrições para o vestibular 2017.2

Já para os câmpus Barreiros e Palmares, localizados em dois dos municípios mais afetados pelas enchentes que atingiram a Mata Sul do Estado, as inscrições têm um prazo maior e seguem até 6 de julho

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 12/06/2017 às 9:22
Divulgação
Já para os câmpus Barreiros e Palmares, localizados em dois dos municípios mais afetados pelas enchentes que atingiram a Mata Sul do Estado, as inscrições têm um prazo maior e seguem até 6 de julho - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou as inscrições do vestibular 2017.2. Os interessados em uma das 2.431 vagas, ofertadas nos cursos técnicos em várias áreas do conhecimento e no superior de licenciatura em química, passam a ter o prazo estendido para se inscrever.

Para os câmpus Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão, as inscrições vão até 18 de junho e o pagamento da taxa, que custa R$ 30 (técnicos) e R$ 55 (superior), pode ser efetuado até o dia 19 deste mês, em qualquer agência do Banco do Brasil. Já para os câmpus Barreiros e Palmares, localizados em dois dos municípios mais afetados pelas enchentes que atingiram a Mata Sul do Estado, as inscrições têm um prazo maior e seguem até 6 de julho, com pagamento da taxa até dia 7.

A comissão do vestibular poderá disponibilizar prova em condições especiais para pessoas com deficiência motora, auditiva, visual ou cognitiva. Para isso, esses candidatos devem comparecer ao campus do curso escolhido para dar entrada na solicitação, juntamente com laudo médico contendo o código da doença (CID).

O prazo para solicitar prova em regime especial vai até 19 de junho nos câmpus Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão; e até 7 de julho, nos câmpus Barreiros e Palmares.

Cronograma

Devido à prorrogação das inscrições para todos os câmpus, o cronograma também sofre alteração na data de realização das provas. Para Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão, a aplicação da prova objetiva passa a ser dia 9 de julho. Já para Barreiros e Palmares, a prova acontece no dia 23 do mesmo mês.

Confira todas as alterações do cronograma do Vestibular IFPE 2017.2 no manual do candidato já atualizado na página da Comissão do Vestibular (Cvest). Mais informações pelo telefone (81 2125-1724) ou diretamente no site da Cvest (cvest.ifpe.edu.br). 

Últimas notícias