Acidente

Andaime cai e deixa um operário ferido em Camaragibe

Vítima trabalhava sem os devidos equipamentos de segurança no momento do acidente

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/01/2015 às 11:52
Leitura:

Um operário que trabalhava em uma obra na Avenida Belmino Correia, no Centro de Camaragibe, ficou ferido após um andaime que estava sendo montado cair sobre ele, na manhã desta terça-feira (1). A vítima, identificada apenas como Jaciano, de 28 anos, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a UPA da Caxangá com ferimentos na cabeça.


Segundo o também operário Josinaldo José de Souza, a vítima trabalhava sem os devidos equipamentos de segurança no momento do acidente. "Nós estávamos armando andaime e ele estava embaixo sem o capacete, a peça então caiu e o andaime despencou em cima dele. A pancada foi muito grande", explicou o colega da vítima. Um outro operário,  Adeiton Costa, afirmou que o responsável pela obra foi até o local e disse que havia sido um acidente leve e que todos deveriam voltar ao trabalho.

Ainda não há informações sobre o quadro de saúde da vítima. Os operários informaram ainda que a condição de trabalho na obra é insalubre e os funcionários, muitos vindos do interior, trabalham sem equipamentos de segurança, além de não receberem água, mantimentos ou passagens de ônibus. A Secretaria de Planejamento informou que a obra foi aprovada e licenciada.

Últimas notícias