Paulista

Morre no HR mulher ferida em lancha que incendiou em Maria Farinha

Outras três vítimas do incêndio continuam internadas na unidade de saúde

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/04/2015 às 12:13
Foto: via comuniQ
Outras três vítimas do incêndio continuam internadas na unidade de saúde - FOTO: Foto: via comuniQ
Leitura:

Uma das seis pessoas queimadas durante um incêndio que destruiu uma lancha em Maria Farinha, no município de Paulista, no Grande Recife, em março deste ano, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital da Restauração (HR). Segundo a unidade de saúde, Lúcia Amélia Malta Cavalcanti, de 56 anos, estava internada desde o dia 21 de março com 50% do corpo queimado. Ela, que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), faleceu em decorrência de complicações respiratórias.

Outros três feridos no acidente continuam internados no Hospital da Restauração. Dayse Malta Medeiros, de 58 anos, Juliana Ferreira de Brito, de 36 anos e André José Moreira Medeiros, de 47 anos, apresentam quadro de saúde estável, com queimaduras de primeiro a terceiro grau, em menos de 30% do corpo.

A lancha apresentou uma falha no motor e pegou fogo na travessia do canal de Nova Cruz, em Maria Farinha. Os oito ocupantes da embarcação se jogaram no Rio Timbó e foram socorridos por populares e Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, a Capitania dos Portos informou que a lancha tinha capacidade para até 11 passageiros e um tripulante. Além disso, a embarcação estava com toda a documentação regularizada e o condutor portava habilitação adequada dentro do prazo de validade.

Últimas notícias