Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira em Pernambuco

Previsão para a RMR é de que a máxima chegue aos 31°C, com mínima de 24°C, mesma previsão para Fernando de Noronha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2017 às 8:12
Foto: Ana Margareth Vila Bela/Cortesia
Previsão para a RMR é de que a máxima chegue aos 31°C, com mínima de 24°C, mesma previsão para Fernando de Noronha - FOTO: Foto: Ana Margareth Vila Bela/Cortesia
Leitura:

A previsão do tempo do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) para esta terça-feira (24) em Pernambuco é de céu nublado a parcialmente nublado. Chuvas isoladas devem acontecer na Região Metropolitana do Recife (RMR), na Zona da Mata e no Arquipélago de Fernando de Noronha, enquanto que no Sertão do São Francisco e no Sertão do Pajeú e do Araripe são esperadas pancadas de chuva ao longo do dia. Já para o Agreste, não há previsão de chuva ao longo do dia.

Temperatura

Com relação a temperatura, a previsão para a RMR é de que a máxima chegue aos 31°C, com mínima de 24°C, mesma previsão para Fernando de Noronha. Na Zona da Mata, máxima deverá ser de 32°C, com mínima de 22°C, enquanto que no Agreste a máxima deverá ser de 33°C, com mínima de 19°C.

No Sertão do São Francisco, a previsão para a temperatura máxima é de 36°C, com mínima de 23°C. Já no Sertão do Pajeú e do Araripe, máxima também de 36°C, mas com mínima prevista para 17°C. 

Últimas notícias