BOA AÇÃO

Campanha pede doações de suplemento nutricional a crianças com microcefalia

De acordo com mães acompanhadas pela UMA, os municípios não estão oferecendo o item necessário para o desenvolvimento dos pequenos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/05/2017 às 15:45
Diego Nigro/JC Imagem
De acordo com mães acompanhadas pela UMA, os municípios não estão oferecendo o item necessário para o desenvolvimento dos pequenos - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Nesta segunda-feira (8) será iniciada a campanha para arrecadação de alimentação para as crianças atendidas pela União de Mães de Anjos (UMA), grupo criado para prestar apoio mútuo entre as pernambucanas com bebês portadores da microcefalia. Sem o atendimento devido das prefeituras, algumas crianças estão ficando desnutridas pela falta do suplemento nutricional Fortini. Item necessário para o desenvolvimentos dos pequenos.

A iniciativa, idealizada pela cantora Nena Queiroga em parceria com o Espaço Velvet, salão de beleza localizado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, solicita que as pessoas doem especificamente o suplemento nutricional hiperproteico, que tem um custo elevado e não está sendo fornecido, segundo a cantora idealizadora do projeto.

Para estimular a entrega dos donativos, todas as pessoas que doarem vão participar do sorteio de um tratamento capilar, escova, manicure e pedicure no salão Velvet.

Doações

As doações poderão ser feitas a partir da segunda-feiras, mas seguem durante todo o mês de maio. O Espaço Velvet estará aberto das 9h às 12h, na Jack Ayres, 73, Boa Viagem.

Ainda no dia 8 , a partir das 9h, 10 mães que fazem parte do grupo UMA vão ganhar de presente serviços como corte, escova, manicure e pedicure.

Últimas notícias