Trantornos

Chuva impede pousos de aeronaves em Fernando de Noronha nesta terça

Chuvas fortes têm sido registradas no arquipélago de Fernando de Noronha desde a semana passada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2017 às 19:50
Foto: André Tolentino/Reprodução Facebook
Chuvas fortes têm sido registradas no arquipélago de Fernando de Noronha desde a semana passada - FOTO: Foto: André Tolentino/Reprodução Facebook
Leitura:

Nesta terça-feira (9), fortes chuvas impediram o pouso de três voos, saídos do Recife, no aeroporto do arquipélago de Fernando de Noronha. Segundo informações do aeroporto local, quatro voos partindo da capital pernambucana estavam programados para esta terça, mas apenas um conseguiu pousar.

Os três aviões retornaram ao Recife após não conseguirem aterrissar, devido a falta de visibilidade na região. As saídas e chegadas de voos em Fernando de Noronha só ocorrem durante o dia. Segundo informações da administração da ilha, está chovendo muito desde a última segunda-feira (8), mas, além do aeroporto, serviço algum foi afetado.

A reportagem ainda não conseguiu confirmar quantos milímetros de chuva foram registrados nas últimas 24h em Fernando de Noronha. Chuvas fortes têm sido registradas no arquipélago desde a semana passada. Inclusive, no dia 2 deste mês, a maior chuva do ano, até o momento, foi registrada.

Previsão do tempo

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), deve continuar chovendo moderadamente em Fernando de Noronha na noite desta terça. A máxima na região é de 30ºC e a mínima é de 24°C. A previsão para amanhã é que o céu fique parcialmente nublado, com chuva rápida em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. As temperaturas variam entre 24ºC e 29°C.

Últimas notícias