CHUVAS

Chuvas devem continuar na Mata Sul do Estado nesta sexta

Segundo a Apac, no sábado (3) e no domingo (4), deve chover em todo o Estado com intensidade fraca. A exceção é o Sertão, que provavelmente vai ter um domingo de sol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2017 às 18:25
Foto: Elton Ponce/ JC
Segundo a Apac, no sábado (3) e no domingo (4), deve chover em todo o Estado com intensidade fraca. A exceção é o Sertão, que provavelmente vai ter um domingo de sol - FOTO: Foto: Elton Ponce/ JC
Leitura:

No fim da tarde desta quinta-feira (1º), a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) lançou mais um alerta que prevê a continuidade das chuvas na Zona da Mata Sul do Estado. O aviso é válido para as próximas 24h e as precipitações devem ter intensidade moderada e ocasionalmente forte. A população deve seguir orientações da Defesa Civil.

PREVISÃO DO TEMPO

O começo do fim de semana de deve ser nublado em todo o Estado. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), é esperada chuva fraca durante a madrugada e no início da manhã desta sexta-feira (2). As temperaturas oscilam entre 21ºC e 30ºC. Na Zona da Mata Norte, a previsão do tempo e das temperaturas se repetem. Já no Agreste de Pernambuco, deve chover rapidamente no fim da tarde ou no início da noite desta sexta. A máxima é de 30º? e a mínima de 17ºC.

No Sertão pernambucano, são esperadas chuvas fracas durante a tarde e a noite. Os termômetros oscilam entre 19ºC e 32ºC. No arquipélago de Fernando de Noronha, o dia deve ser parcialmente nublado, mas sem chuva em toda a região. A mínima é de 23ºC e a máxima de 30º.

Ainda segundo a Apac, no sábado (3) e no domingo (4), deve chover em todo o Estado com intensidade fraca. A exceção é o Sertão, que provavelmente vai ter um domingo de sol.

Últimas notícias