Solidariedade

Ações sociais recebem donativos para as vítimas das chuvas no Estado

Grupo de apoio aos animais e aula solidária em academia reúnem donativos neste final de semana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2017 às 10:33
Foto: Socorro Animal
Grupo de apoio aos animais e aula solidária em academia reúnem donativos neste final de semana - FOTO: Foto: Socorro Animal
Leitura:

A preocupação com as vítimas das enchentes no interior de Pernambuco motiva duas ações sociais neste final de semana. A associação Socorro Animal recebe rações para serem levadas aos animais afetados pelas fortes chuvas no interior do Estado nesta sexta (2) na Paróquia São Francisco de Assis, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife. Já neste sábado, os donativos devem ser levados para Escola Dom Bosco, na comunidade Planeta dos Macacos, em Jardim São Paulo.

Além da arrecadação, o grupo fornece atendimento veterinário gratuito, em parceria com a clínica Plantão Veterinário 24h.

Aula solidária

A partir das 10h deste sábado (3), uma aula solidária na Personal Academia, na Rua João Fragoso de Medeiros, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, também dará apoio às vítimas das chuvas em Pernambuco.

Com entrada gratuita, o evento terá a participação do professor de Ritmos Rick Noda do Brasil e contará com ritmos brasileiros e Zumba Fitness. O evento convida a todos, alunos ou não, a levarem alimentos não-perecíveis, roupas, agasalhos ou produtos de higiene pessoal. Todo o material arrecadado será destinado a um dos pontos de arrecadação.

Últimas notícias