POLÊMICA

Comerciante diz ter se decepcionado com Fábio Assunção

Ele ajudou a separar briga em que ator se envolveu, na cidade de Arcoverde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/06/2017 às 17:16
Reprodução
Ele ajudou a separar briga em que ator se envolveu, na cidade de Arcoverde - FOTO: Reprodução
Leitura:

O comerciante Edson Bernardino foi uma das pessoas que ajudou a livrar Fábio Assunção da confusão ocorrida na Rua Neto Cavalcanti, em Arcoverde, na noite de São João. Ele conta o que aconteceu e diz ter ficado decepcionado com a atitude do ator.

JC - Como foi que o senhor tomou conhecimento da confusão?

Edson - Eram por volta de 4h30 da manhã do dia 24. Nós ouvimos uma gritaria e fomos para rua ver o que era. Ele (Fábio) estava lá, cercado por várias pessoas, agredindo alguns verbalmente. Estava visivelmente alterado. Soubemos depois que ele tinha sido expulso de um bar que fica na mesma rua por ter arrumado outra confusão lá.

JC - O que aconteceu depois?

Edson - Nos contaram que ele foi urinar na rua e algumas pessoas reclamaram. Ele não gostou e tentou até bater nelas, como mostra o vídeo. Também falou algumas besteiras sobre nordestinos, o que inflamou ainda mais o pessoal presente. Eu o separei da confusão e o ajudei a entrar no carro da namorada. Acima de tudo, estava ali um ser humano que não merecia ser agredido.

JC - Que impressão ficou no povo de Arcoverde?

Edson - Muito negativa. Ele como uma pessoa pública, deveria ter uma educação melhor. Ele estava promovendo a cidade com o filme dele, e isso toda a população aprecia. Mas nada justifica se comportar daquele jeito.

Últimas notícias