Tragédia

Criança vítima de desabamento de imóvel em Paulista é sepultada

Desabamento aconteceu na madrugada dessa terça-feira (25), em Paulista. Além de Mateus Ivo, o padrasto e a mãe dele também ficaram feridos no acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2017 às 14:59
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Desabamento aconteceu na madrugada dessa terça-feira (25), em Paulista. Além de Mateus Ivo, o padrasto e a mãe dele também ficaram feridos no acidente - FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

O menino Mateus Gilberto Ivo do Nascimento, de 8 anos, vítima do desabamento de um imóvel na madrugada dessa terça-feira (25), em Maranguape II, Paulista, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos. Mateus foi enterrado no cemitério público Campo Santo São José, em Paulista.

O velório começou no início da tarde por volta das 12h30 e o enterro foi realizado às 14h30. Além de familiares, muitos amigos da escola - que fretou um ônibus para levá-los até lá - compareceram à cerimônia para se despedir de Mateus.

Além do menino, o padrasto e a mãe dele também ficaram feridos no desabamento. A mãe, Renata Michelli Ivo da Cunha Mendonça, de 25 anos, teve a perna amputada e o padrasto teve ferimentos leves.

Últimas notícias