Acidente

Construção desaba em Paulista e deixa três feridos

No local, que fica no bairro de Maranguape II, funcionava uma padaria e uma residência. Não há informações sobre estado de saúde dos feridos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/07/2017 às 6:16
Foto: Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Foto: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

Um primeiro andar desabou na madruga desta terça-feira (25), localizada na Avenida A, em Maranguape II em Paulista. Três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança de 8 anos, ficaram feridos. A laje superior da construção, que se divide em uma padaria e uma residência, cedeu por cima da parte térrea. 

Renata Michelli Ivo da Cunha Mendonça, de 25 anos, que teve a perna esquerda esmagada, e Mateus Gilberto Ivo do Nascimento, de 8, precisaram ser retirados dos escombros após o desabamento e socorridos pelo SAMU. Eles foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Durante o transporte, a criança sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada e deixada na unidade de saúde com vida, mas faleceu em seguida. Já Emerson da Silva Mendonça, 19 anos, sofreu escoriações pelo corpo e recebeu atendimento pelos Bombeiros, sendo encaminhado para a UPA de Olinda, onde foi realizada uma sutura e está em observação.

Renata Michelli deu entrada com uma grave lesão na perna esquerda, passou por cirurgia e precisou amputar o membro. Ela permanece sedada na UTI, aguardando evolução do quadro. Ela ainda não foi informada sobre a morte do filho Mateus.

A Defesa Civil de Paulista vistoriou o local do desabamento e as casas vizinhas na manhã desta terça-feira (25) e constatou que elas não precisarão ser desocupadas, já que apenas a padaria foi afetada com os escombros. A área permanece isolada.

Foto: Leo Motta/JC Imagem
Mateus Gilberto Ivo do Nascimento, de 8 anos, morreu após desabamento de um imóvel - Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Caso aconteceu na madrugada desta terça (25) - Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Menino faleceu após chegar no Hospital Miguel Arraes para ser atendido - Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Mateus é uma das três vítimas que ficou soterrada nos escombros após o acidente com a laje superior - Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Casa ficava em cima de estabelecimentos comerciais - Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem
A Defesa Civil de Paulista decidiu demolir o imóvel - Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem
A casa e os comércios que funcionavam no local foram demolidos - Foto: Leo Motta/JC Imagem

 

Últimas notícias