MOBILIZAÇÃO

Moradores do Ibura fazem protesto após morte de criança atingida por bala perdida

Aproximadamente cem pessoas, entre familiares e amigos, tentaram bloquear a BR-101

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/08/2017 às 17:02
Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
Aproximadamente cem pessoas, entre familiares e amigos, tentaram bloquear a BR-101 - FOTO: Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
Leitura:

Moradores do Ibura, Zona Sul do Recife, realizaram na tarde desta segunda-feira (7) uma manifestação na BR-101, nas proximidades da divisa entre Recife e Jaboatão dos Guararapes. O protesto aconteceu devido à morte da pequena Stephanny Vitória, de apenas dois anos, atingida por uma bala perdida após um tiroteio no Alto do Urubu, nessa sexta-feira (4).

De acordo com informações da TV Jornal, aproximadamente cem pessoas, entre familiares e amigos, se preparavam para bloquear o trânsito com pneus, mas a Polícia Militar impediu que a via fosse fechada.

 

Entenda o caso

Stephanny estava com uma tia de 13 anos quando foi atingida por uma bala perdida na cabeça. Ela chegou a ser lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, mas não resistiu ao ferimento.

O disparo aconteceu durante uma troca de tiros entre policiais e supostos criminosos. Uma perícia foi realizada no local do crime e a Polícia Civil investiga de que arma partiu o tiro que matou a criança.

Últimas notícias