FINAL FELIZ

Bombeiro salva recém-nascido por telefone no Cabo; ouça o atendimento

A chamada foi atendida pelo bombeiro Edson Mendes que orientou a mãe do bebê na desobstrução das vias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2017 às 13:35
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
A chamada foi atendida pelo bombeiro Edson Mendes que orientou a mãe do bebê na desobstrução das vias - FOTO: Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Leitura:

A orientação de um bombeiro na manhã desta segunda-feira (21) salvou um recém-nascido com apenas 19 dias de vida no Cabo de Santo Agostinho. O bebê estava com as vias aéreas obstruídas, por causa de um engasgo com o leite materno. Após a ligação da mãe para o telefone 193, o salvamento foi feito.

 

A chamada foi atendida pelo bombeiro Edson Mendes que orientou a mãe do bebê na desobstrução das vias. Após ela fazer o procedimento correto, o recém-nascido voltou a respirar.

"É muito gratificante, uma alegria imensa. É uma sensação ímpar, de dever cumprido, de poder ajudar a criança e trazer um sorriso de volta aos pais", disse Edson.

Após o contato por telefone, uma equipe de resgate se deslocou até a Avenida Miguel Arraes, no bairro de Ponte dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, para acompanhar o estado de saúde do bebê, que estava bem e em seguida foi encaminhada ao Hospital Infantil do Cabo para averiguação médica.

Últimas notícias