FOGO

Incêndio atinge residência no bairro do Varadouro, em Olinda

Até agora não há registro de feridos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2017 às 8:59
Foto: Reprodução/ Cortesia
Até agora não há registro de feridos - FOTO: Foto: Reprodução/ Cortesia
Leitura:

Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (14), na Rua Siqueira Campos, no bairro do Varadouro, em Olinda. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 8h numa residência que estava vazia.

O Corpo de Bombeiros já está no local e até o momento, não há registro de vítimas. Até o momento, sabe-se apenas que a cozinha da residência não foi comprometida pelas chamas, mas todo o restante sim. O telhado de uma casa vizinha estaria ameaçado.

Em nota, a Defesa Civil de Olinda informou que o imóvel foi interditado por apresentar risco de desabamento. Ainda de acordo com a nota, "a moradora foi orientada a só voltar ao local depois de 48h, período necessário para estabilização da edificação após o incêndio". Durante este período técnicos do órgão farão uma análise para identificar se há necessidade de demolição do imóvel. As casas vizinhas não foram afetadas durante o incêndio.

Outro incêndio em Olinda

Na noite dessa segunda-feira (13), um outro incêndio ocorrido em Olinda deixou dois irmãos feridos. O caso ocorreu no bairro de Santa Tereza. O irmão mais novo, de 6 anos, continua internado no HR.

Últimas notícias