FOGO

Incêndio em residência deixa irmãos feridos em Olinda

O Corpo de Bombeiros não chegou a ir até o local pois os moradores controlaram o fogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2017 às 7:54
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
O Corpo de Bombeiros não chegou a ir até o local pois os moradores controlaram o fogo - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
Leitura:

Um incêndio em uma casa no bairro de Santa Tereza, em Olinda, no Grande Recife, deixou dois irmãos feridos na noite dessa segunda-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores do local acionaram a corporação pouco depois das 23h mas depois ligaram informando que o fogo já havia sido controlado por populares e nenhuma equipe chegou a ir até o local.

De acordo com a família, o fogo começou após uma queda de energia na localidade. Os moradores teriam acendido uma vela para iluminar o quarto que, logo em seguida, caiu na cama onde a criança dormia e atingiu principalmente o rosto. O menino, que tem deficiência física e mental, foi levado pelos bombeiros para o Hospital do Restauração, no bairro do Derby. Ele teve teve 12% do corpo queimado e permanece internado.

Já o irmão dele, um jovem de 19 anos, teve queimaduras nos braços após tentar evitar que as chamas se alastrassem. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, e já recebeu alta.

Últimas notícias