ACIDENTE NA TAMARINEIRA

Amigos de Miguel fazem homenagem em vídeo e torcem por recuperação

No vídeo, amigos enviam carinhosamente mensagens de apoio e força à Miguel e sua filha Marcelinha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2017 às 16:59
Foto: Reprodução
No vídeo, amigos enviam carinhosamente mensagens de apoio e força à Miguel e sua filha Marcelinha - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Amigos de Miguel Filho fizeram um vídeo prestando homenagens e desejando força ao advogado vítima do acidente que aconteceu no último domingo (26). Miguel estava dirigindo o carro que levava a família. A esposa Maria Emília, o filho Miguel Neto e a babá das crianças não resistiram.

No vídeo, amigos enviam mensagens de conforto e de força. Um dos amigos diz “Miguel, aguenta firme aí. A gente está aqui te esperando. Força amigo”.

Relembre o caso

O acidente ocorreu depois que o estudante de engenharia João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, que havia ingerido bebida alcoólica, não respeitou o sinal vermelho e colidiu com o carro em que a família de Miguel estava. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira, Zona Norte. 

Na batida morreram a esposa de Miguel, Maria Emília Guimarães, de 39 anos, o filho Miguel Neto, de 3 anos, e a babá das crianças, Roseane Maria de Brito, de 23 anos, que estava grávida de três meses.

Miguel Filho Motta, de 46 anos, e a filha do casal, Marcela Guimarães Motta Silveira, de 5 anos, continuam internados no Hospital Santa Joana. 

O estudante João Victor Ribeiro foi preso preventivamente e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Estado de saúde

Segundo o boletim médico enviado pelo hospital nesta sexta-feira (1º), Miguel está consciente e a pequena Marcela continua em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dos dois apresentou um pouco de melhora.

Últimas notícias