Boletim Médico

Acidente na Tamarineira: pai e filha seguem estáveis

De acordo com o boletim médico, a filha do advogado, de apenas 5 anos, permanece em coma na clínica pediátrica do Hospital Santa Joana.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/12/2017 às 15:39
Foto: Reprodução
De acordo com o boletim médico, a filha do advogado, de apenas 5 anos, permanece em coma na clínica pediátrica do Hospital Santa Joana. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Na tarde deste domingo (3), o Hospital Santa Joana, onde estão internados Miguel Filho e sua filha, Marcela Guimarães, divulgou uma nota sobre o estado de saúde dos dois.

Segundo o hospital, o advogado Miguel Filho Motta, 46, permanece em reabilitação física e respira de maneira espontânea. Já Marcela Guimarães, 5 anos, continua em coma e respira com ajuda de aparelhos. A pequena está na clínica pediátrica e permanece estável.

Miguel está internado no CTI da instituição em decorrência de traumas no tórax e no abdome, mas, segundo o hospital, o paciente apresentou "evolução clínica e encontra-se consciente".

O acidente

A colisão ocorreu depois que João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, 25, que havia ingerido bebida alcoólica, conduziu em alta velocidade um Ford Fusion, avançou o sinal vermelho e atingiu o SUV Toyota RAV4 onde estavam as vítimas, no cruzamento da Estrada do Arraial com a Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. O acusado, durante audiência de custódia, realizada na última segunda-feira (27), afirmou que havia bebido desde as 13h no dia do acidente e não sabia precisar para onde estava indo.

Morreram no acidente a mãe de Marcela, Maria Emília Guimarães, de 39 anos, o irmão da garota, Miguel Neto, 3 anos, e a babá, Roseane Maria de Brito, 23 anos, que estava grávida de três meses. O pai das crianças, Miguel Filho Motta, 46 anos, soube da morte das vítimas nessa terça, após acordar.

Últimas notícias