SERTÃO

Menino é encontrado morto dentro de açude em Ibimirim

Criança havia saído de casa cerca de duas horas e meia antes para passear pela vizinhança

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2018 às 22:52
Foto: Reprodução/Google Maps
Criança havia saído de casa cerca de duas horas e meia antes para passear pela vizinhança - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma criança de dez anos foi encontrada morta dentro de um açude na zona rural do município de Ibimirim, Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (11).

Segundo a Delegacia da cidade, que está responsável pelas investigações, o pai do menino informou que o filho tinha costume de sair com o irmão para passear pela vizinhança. No entanto, nessa quinta a criança saiu sozinha, por volta por volta das 16h30. Às 19h, o pai sentiu falta do menino e foi procurá-lo junto com um vizinho.

Não sabia nadar

Eles localizaram a criança dentro de um açude próximo de onde a família mora, no Sítio Salito. Ele usava as mesmas roupas quando saiu de casa cerca de duas horas e meia antes.

O pai contou à polícia que o filho não sabia nadar. Ele disse também que não tem desavenças ou rixas, o que poderia transformar a morte trágica em um caso de vingança. A principal hipótese da polícia, por enquanto, é que a criança tenha morrido por afogamento. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Últimas notícias