Mata Sul

Briga por adoção de criança termina com mulher esfaqueada em Palmares

Uma fofoca teria desencadeado uma confusão entre três mulheres, deixando uma delas ferida. A vítima foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2018 às 22:33
Foto: Reprodução/Google Maps
Uma fofoca teria desencadeado uma confusão entre três mulheres, deixando uma delas ferida. A vítima foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma história que envolve três mulheres, uma criança, amizades desfeitas, mal-entendidos e uma briga violenta após várias horas de ingestão de bebida alcoólica em um bar. Uma confusão por causa da adoção de uma criança terminou com uma mulher esfaqueada e outra detida na tarde desta quinta-feira (8), no mercado público de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. 

Tudo começou quando Taís Gomes da Silva, 27 anos, mãe da criança, pretendia entregar seu filho para Luciene Francisca da Silva, de 35 anos. No entanto, no meio da negociação sobre a adoção da criança, que já durava há alguns dias, surgiu uma fofoca (não detalhada pela polícia) que acabou irritando uma terceira mulher, Cícera Barbosa da Silva, que era amiga das duas, mas desfez a amizade com Luciene por, supostamente, não gostar do comportamento dela no acordo de adoção.

Briga

Na tarde desta quinta, entre conversas, cachaça e cerveja, Cícera chegou ao mercado público de Palmares, encontrou Luciene e iniciou uma discussão. Irritada com os insultos, Luciene foi até a cozinha do bar onde estava, pegou uma faca e feriu Cícera. Thaís, mãe da criança, estava acompanhando Cícera, mas não participou da briga. A vítima precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Palmares, onde permanece internada. Ela passou por uma cirurgia e foi transferida para o quarto.

Luciene foi encontrada pelos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela área, após intensa perseguição. De acordo com a corporação, a suspeita entrou em uma residência desconhecida, correu pelos fundos e saiu pulando vários muros até não ter mais para onde ir. Ela foi detida e encaminhada para 13ª Delegacia Seccional de Polícia, também em Palmares, onde prestou esclarecimentos. Ela continua presa e deve ser levada para a audiência de custódia nesta sexta-feira (9). Thaís Gomes também deu depoimento, no papel de testemunha, sendo liberada logo em seguida. A delegacia não informou o paradeiro da criança.

Últimas notícias