AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Funcionário do Detran que atropelou adolescentes é solto pela Justiça

O motorista pagou fiança e vai responder o processo em liberdade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2018 às 18:21
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
O motorista pagou fiança e vai responder o processo em liberdade - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

O funcionário do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) que atropelou dois adolescentes no bairro do Ipsep, Zona Sul, na noite dessa segunda-feira (26), foi solto pela Justiça e vai responder em liberdade. Pablo Barbosa da Rocha, de 44 anos, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (27) no Fórum Rodolfo Aureliano, na área central do Recife.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a juíza Maria da Conceição Bertolini atendeu à recomendação do Ministério Público e concedeu liberdade provisória a Pablo sob fiança de R$ 5 mil. A juíza também aplicou algumas medidas cautelares. O acusado terá que comparecer mensalmente à Vara onde tramitar o processo, não poderá mudar de endereço ou sair da cidade sem autorização do juiz e não poderá sair de casa a partir das 22h.

Relembra o caso

O caso ocorreu na Rua Jean Emile Favre, por volta das 20h dessa segunda-feira (26). De acordo com a polícia, Pablo estava sob o efeito de álcool no momento acidente e acabou atropelando Kaique Amaro da Silva, de 14 anos, e Eduardo Henrique Batista Bezerra Xavier, de 13. Policiais Militares tiveram que intervir para evitar que o motorista fosse linchado por populares após o atropelamento. Os dois adolescentes foram socorridos e levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital pernambucana.

Últimas notícias