ZONA DA MATA

Supermercado é alvo de assaltantes no centro de Ferreiros

Clientes que estavam no estabelecimento foram feitos de reféns. Ninguém ficou ferido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/03/2018 às 15:53
Foto: Cortesia
Clientes que estavam no estabelecimento foram feitos de reféns. Ninguém ficou ferido - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Um supermercado localizado no centro do município de Ferreiros, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de criminosos na tarde deste domingo (4).

De acordo com uma das clientes que estava no estabelecimento no momento da ação, quatro criminosos invadiram o supermercado, localizado na Rua Julio Veloso, por volta das 12h30. Segundo a Polícia Civil, um dos quatro suspeitos é um adolescente (idade não informada). No local, estavam três funcionários, uma cliente (acompanhada da filha de três anos) e o filho do dono do mercado. A ação dos assaltantes terminou por volta das 14h40.

A cliente contou, ainda muito abalada com a situação, que os homens fortemente armados, mandaram todos deitaram no chão e, a todo momento, exigiam ter acesso ao cofre do supermercado. No entanto, o filho do dono afirmou que não sabia onde ele estava. 

Agentes da Polícia Militar chegaram por volta das 14h40, quando a ação terminou. De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar realizou um cerco ao local, e iniciou uma negociação para a rendição dos suspeitos, e os quatros se entregaram momentos depois. Ninguém ficou ferido e nada foi levado do supermercado. 

Delegacia

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Goiana, onde devem prestar depoimento. A Polícia Civil informou que os três adultos foram autuados por roubo triplamente qualificado (concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição da liberdade), além de corrupção de menor. O adolescente foi autuado por ato infracional equivalente ao crime de roubo. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas de calibre 12 e um revólver calibre 38.

A Polícia Civil de Pernambuco atuou três homens por roubo triplamente qualificado (concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição da liberdade) e corrupção de menor. Um adolescente também foi autuado por ato infracional equivalente ao crime de roubo. Os quatros tentaram assaltar um supermercado, por volta do meio-dia deste domingo (04/03), na cidade de Ferreiros, Mata Norte de Pernambuco. O estabelecimento estava fechando, quando os criminosos anunciaram o assalto. Algumas pessoas foram trancadas em um cômodo do supermercado. A Polícia Militar foi acionada, realizou um cerco ao local, e iniciou uma negociação para a rendição dos suspeitos. Os quatros se entregaram e foram conduzidos a Delegacia de Goiana. 

Últimas notícias