MELHORA

Homem atacado por tubarão em Piedade respira sem ajuda de aparelhos

O potiguar Pablo Diego está consciente apesar de estar em estado grave após perder a perna por causa de um ataque de tubarão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2018 às 19:11
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
O potiguar Pablo Diego está consciente apesar de estar em estado grave após perder a perna por causa de um ataque de tubarão - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

O rapaz de 34 anos atacado por um tubarão na tarde do último domingo (15) já está consciente e respira sem aparelhos eletrônicos nesta segunda-feira (16). Pablo Diego Inácio de Melo foi atacado por um tubarão enquanto tomava banho de mar na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

» Veja o especial  Tubarão: Pernambuco em Alerta

Segundo o Hospital da Restauração (HR), Pablo ainda está em estado grave, mas houve uma boa recuperação na tarde desta terça-feira. Ainda de acordo com o hospital, há uma preocupação com as infecções que podem ser causadas após as mordidas do tubarão, sendo verificado, pela instituição, o que o acidente pode ocasionar a longo prazo.

Pablo foi orientado pela organização de serviço social do instituto e teve contato com a família às 15h30.  

Dia de folga

Pablo veio do Rio Grande do Norte há 10 meses para se recuperar do vício das drogas numa casa de recuperação. Já recuperado, Pablo vendia produtos em ônibus e no metrô e sofreu o ataque do tubarão no dia de sua folga, sendo socorrido para o Hospital da Restauração (HR).

Últimas notícias